Novo Menu Executivo de verão – 2018

Ambiente_Maialini5-compressed
7 motivos para conhecer o Maialini
9 de janeiro de 2018
espumante6
Sparkling Sunset – Open de Espumante
14 de janeiro de 2018
Sobremesa: Bolo de chocolate com sorvete de leite e ameixa em calda

Sobremesa: Bolo de chocolate com sorvete de leite e ameixa em calda

Tem menu executivo novo na área! E novas experiências gastronômicas para você 🙂

Quando alguém fala em comidas que trazem aquela sensação de frescor e têm tudo a ver com o verão, muita gente já associa essa ideia com alimento pouco saboroso. E vai dizer que é mentira?

Mas pra quem pensa assim, a gente tem um aviso. O menu de verão desenvolvido pelo chef Nicholas Callejas vem provar justamente o contrário!

As verduras e legumes realmente aparecem com destaque nas receitas, é verdade. Mas com uma preparação que merece uns bons minutos de prova!

Entrada: Salada de batatas com maionese.

Logo nas opções de entrada, a salada de batatas com maionese da casa e verduras já surpreende pela montagem e combinação de sabores. Além dela, a sopa fria de alho poró também chega pra quebrar paradigmas – afinal, sopa não precisa ser só quente não! A gente jura: vale a pena experimentar. Assim como as bruchettas caprese e a terrine suína, servida com brioche e aquela marmelada de cebola que todo mundo ama!

Nos principais, a ideia foi trazer ingredientes da estação. Nessa lógica, tem o Spaghetti ao pesto de rúcula servido com couve flor gratinada ao molho bechamel (como a gente não pensou nisso antes???) e invenções como o Gnocchi ao creme de manjericão, servido com ratatouille.

Sobremesa: Bolo de chocolate com sorvete de leite e ameixa em calda

Sobremesa: Bolo de chocolate com sorvete de leite e ameixa em calda.

Pra sobremesa, mais uma novidade: é o bolo de chocolate com sorvete de leite e ameixa em calda. Ainda tem sorvete de banana com caramelo salgado e nozes, chiacchiere com doce de leite e ricota e suspiros com morangos em calda, os três últimos herdados do cardápio de primavera porque o pessoal não tá deixando a gente tirar não.

O menu executivo de verão começou a ser servido no dia 09 e fica disponível até mudar a estação sempre no horário do almoço, de terça a sexta-feira (exceto feriados). O menu tem duas faixas de valor. A primeira, por R$39,00 inclui entrada, principal e sobremesa com escolha de uma proteína entre Saint Peter, sobrecoxa desossada, contrafilé e pailard de mignon. Já a segunda opção de valor, R$ 49,00, também inclui entrada, principal e sobremesa, mas nesse caso você pode escolher entre as proteínas filé mignon, galeto e o peixe da semana. 

Vem!