WhatsApp Image 2017-05-10 at 6.58.20 PM
GOBETTI CON LO STRACCHINO
11 de maio de 2017
Dia dos Namorados - Maialini-03
Semana dos namorados – Maialini
2 de junho de 2017
Negroni Week-02

Um drinque por uma causa: Maialini é palco da Negroni Week de 6 a 11 de junho

Gin, Vermute e Campari são os principais ingredientes de um dos drinques mais pedidos em bares e restaurantes do mundo todo: o negroni. A partir deles, diversas versões e rapaginações surgem das mãos de chefs e mixologistas. E para quem é fã do clássico drinque, tem boa notícia em Campinas: e ela atende pelo nome de Negroni Week. Do dia 6 a 11 de junho, o restaurante Maialini será palco de uma semana inteira dedicada à bebida e por uma causa especial: a cada drinque vendido, parte do valor será revertido para uma instituição de caridade.

A iniciativa surgiu no exterior e chegou ao Brasil há pouco tempo, tendo sua 3ª edição este ano, promovida pela Campari e acontecendo em mais de 100 bares e restaurantes ao redor do País. Diferente de outros eventos do gênero, não haverá descontos ou promoções. O grande objetivo, aqui, é unir o prazer de um bom drinque à uma boa causa.

No Maialini, que já tem uma área de coquetelaria bem definida e versátil, a ideia de aderir ao projeto foi quase que imediata. “Tudo que vem para agregar é bem vindo, e iniciativas como essa somam ao cliente e ao restaurante, porque permitem a prática de uma boa ação a partir de um produto que temos disponível aqui e que, além de tudo, vai proporcionar um momento prazeroso a alguém”, defende.

Para participar do projeto, cada bar precisa se inscrever no site da Negroni Week. A partir daí, é escolhida uma instituição que vai receber as doações, a partir de uma lista pré definida pela equipe organizadora. Assim que se inscreve, o bar já faz uma doação imediata, aliás. O interessante é que os participantes também podem voltar após a Semana do Negroni para fazer doações extras.

 

 

Negroni Week-03