Sim, o Open Wine está de volta!

cinegastroarte1
Jantar temático durante sessão de cinema?
27 de novembro de 2017
unnamed

Noites de Open Wine em Dezembro

A partir do próximo dia 05 e durante as terças e quartas-feiras deste mês, o restaurante oferece condições especiais para os amantes de vinho; por apenas R$34,90 é possível degustar os rótulos selecionados à vontade 

Depois do sucesso na primeira edição do Open Wine no mês de agosto, o  chef Nicholas Callejas decidiu repetir a dose e trazer as noites de vinhos novamente à cena do Maialini. Neste mês de dezembro, a casa terá open wine às terças e quartas-feiras das18h30 às 22h, exceto em dias de feriado ou véspera de feriado. Por apenas R$34,90 será possível degustar rótulos selecionados à vontade na casa, inclusive estilos que combinam com a chegada das estações mais quentes.

O espumante escolhido foi o nacional Tevere Brut, com notas aromáticas intensas, lembrando frutas como maçã verde e abacaxi e com leve toque de torrefação.O vinho branco é o Mucho Más Sauvignon Blanc, do Chile, que traz um toque de frutas cítricas, e o tinto é o Rey de Copas Tempranillo, muito macio devido aos taninos sutis e aveludados – todos estes fornecidos pela Decanter, antiga parceira da casa.

Vale dizer que há um diferencial a mais nesse contexto: a orientação do Chef com relação aos pratos do menu para harmonização. Além de chef de cozinha, Callejas, à frente do Maialini, também tem formação como sommelier, o que contribui ainda mais para uma experiência completa. É importante lembrar que os rótulos que fazem parte da ação são pré-selecionados, e não incluem todos os vinhos da casa.

Vem garantir sua presença nas noites de Open Wine! É só fazer sua reserva online. A experiência é por nossa conta.