Sparkling Sunset – Open de Espumante

Sobremesa: Bolo de chocolate com sorvete de leite e ameixa em calda
Novo Menu Executivo de verão – 2018
14 de janeiro de 2018
espumante6

Maialini celebra a chegada do verão com novo menu executivo e open de espumante

Além da reformulação do executivo para aproveitar os ingredientes sazonais, chef Nicholas Callejas aposta na combinação espumantes e entradinhas para os finais de tarde e noites no restaurante; a iniciativa, batizada de Sparkling Sunset, teve início no dia 9 e acontece de terça a quinta-feira, das 18h30 às 20h30, com espumante e entradas selecionadas pela casa à vontade por R$54,90.


A chegada da estação mais quente do ano é sempre motivo para mudar um pouco a rotina das pessoas e, nesse contexto, os momentos de lazer também ganham ares diferentes. Pensando nisso, o Maialini deu início no dia 09 ao Sparkling Sunset. Desta data até o dia 28 de fevereiro (exceto nos dias 13 e 14/02)  será possível aproveitar os finais de tarde e noites de terça a quinta-feira no restaurante com espumantes e entradas selecionadas pela casa, à vontade, por R$54,90, das 18h30 às 20h30. A ideia é estimular o convívio e momentos de confraternização entre amigos durante esse período de dias mais longos propondo brindes acompanhados pelas entradas feitas na cozinha do chef Callejas, neste caso as focaccias pomodoro e mussarela e as minipizzas aperitivo, de diversos sabores.

Os espumantes escolhidos são o Hermann Bossa 1 e Bossa 3, ambos da Serra Gaúcha. O primeiro leva 100% de uvas Chardonnay na composição. Já o Bossa 3 é um Brut Rosé composto por uvas Pinotage, Cabernet Franc e Merlot. Vale lembrar que é importante fazer reserva com antecedência nos dias de Sparkling. Reservamos 40% dos lugares, o restante é liberado conforme horário de chegada.